07 / Dezembro / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Estádio da Luz recebe “Salão de Usadas” Jungheinrich a 15 e 16 de outubro

13 de Outubro de 2014 às 16:55:31

tamanho da letra:

Agenda

A Jungheinrich vai levar a cabo uma iniciativa de divulgação e venda dos seus equipamentos, soluções e serviços no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nos próximos dias 15 e 16 de outubro.

Segundo Rui Dionísio, diretor de Alugadas e Usadas da Jungheinrich, “enquanto um dos principais fornecedores mundiais de serviços e soluções logísticas (…), a Jungheinrich abrange um vasto conjunto de soluções integradas que basicamente respondem a todas as necessidades associadas à movimentação de carga. É por isso, importante mantermos um relacionamento muito próximo com os nossos clientes e com os diversos setores de atividade. O Salão de Usadas Jungheinrich é uma mostra de equipamentos para venda, que pela sua dimensão e diferenciação merecia um espaço com uma nova abordagem em termos de localização e com boas acessibilidades”, acrescenta o responsável, justificando a escolha do Estádio do Sport Lisboa e Benfica para o efeito.

Destaque para a venda de equipamentos usados e semi-novos

Com especial destaque para a venda de máquinas usadas ou semi-novas, desde o frontal até ao porta-paletes manual, no Salão de Usadas vão estar representadas as várias unidades de negócio da Jungheinrich, nomeadamente o serviço pós-venda, as máquinas novas, aluguer, estanteria, passando por novas soluções de gestão ou equipamentos de segurança.
No espaço vão estar fisicamente disponíveis 30 máquinas usadas para venda, estando, no entanto associada ao evento, uma campanha com cerca de 100 máquinas em condições especiais. Estas máquinas em “2ª vida” são, em grande parte, provenientes de retornos dos contratos de renting, “mas que aportam vantagens acrescidas para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira e disponibilidade elevada”, assegura a empresa internacional de equipamentos de movimentação de cargas, armazenagem, tecnologia de transporte e de fluxo de material.
Relativamente a novidades, vai ser apresentada em Portugal a nova geração de empilhadores DFG / TFG 316/320/425/430/435, a diesel e a gás, com capacidades que vão desde as 1,6 ton até às 3,5 ton. Dados a conhecer ao mercado internacional no decorrer do CeMAT 2014, estes equipamentos destacam-se “pela sua fiabilidade e robustez e (…) facilidade de manutenção. Com uma conceção pensada no operador, “apresenta índices ergonómicos de altíssimo nível”. Os visitantes poderão efetuar uma marcação de demonstração da nova máquina no seu próprio espaço com o comercial da zona.
Nesta ação em concreto, alguns dos equipamentos propostos têm associado condições especiais de financiamento pensadas especificamente para o evento, através da De Lage Landen, parceiro financeiro da Jungheinrich para este projeto.
O evento decorre das 10H às 20H, com entrada na porta 17 (junto à estátua do Eusébio, e dirige-se a todos os interessados em equipamentos de movimentação de cargas, bem como sistemas intra-logísticos, gestão de armazém, estanteria, entre outros, que devem efectuar inscrição prévia através do site www.jungheinrich.pt, do telefone (707 21 2000), ou ainda através do seu técnico comercial.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.