26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Vencedores da edição 2014 do Prémio André Jordan conhecidos a 30 de setembro

23 de Setembro de 2014 às 15:20:04

tamanho da letra:

Agenda

Reconhecendo os melhores trabalhos de investigação académica sobre Imobiliário realizados nos últimos dois anos, o Prémio André Jordan 2014 vai ser entregue no próximo dia 30 de setembro, no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

O galardão será entregue pelo próprio André Jordan, estando ainda prevista a presença de Manuel Salgado, vereador do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa, na cerimónia.

No espírito do Prémio, que pretende trazer para o debate os principais desafios do setor Imobiliário, o evento acolherá um momento de discussão e reflexão sobre o novo quadro comunitário de apoio Portugal 2020 e o seu impacto para o imobiliário português, com as intervenções de Augusto Mateus, economista e presidente do Júri do Prémio André Jordan, e Vítor Reis, Presidente do IHRU-Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana.

Na sua 3ª edição, o Prémio André Jordan visa promover e ampliar a divulgação de trabalhos de investigação que se debrucem sobre o setor Imobiliário, abrangendo as áreas de economia e gestão imobiliária, finanças, investimento e avaliação, marketing e informação, fiscalidade, economia urbana, planeamento e urbanismo, sustentabilidade e ambiente, e turismo. A edição de 2014 recebeu um total de 32 candidaturas, um número recorde de participações que foi também marcado pela diversidade de Faculdades representadas.

O Prémio André Jordan é atribuído nas categorias de Teses de Doutoramento/Artigos Científicos e de Dissertações de Mestrado, com valores pecuniários de 7.500 e 1.000 euros, respetivamente, para os trabalhos vencedores. Além disso, está ainda prevista a publicação de uma síntese dos trabalhos distinguidos numa edição adaptada que será distribuída junto dos profissionais do mercado.
 
Os interessados em participar neste evento devem responder ao convite público, confirmando a sua presença para gestao@confidencialimobiliario.com ou através do telefone n.º 222 085 009

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.