06 / Dezembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

FUNDEC promove curso sobre “Aplicação de agregados reciclados em vias de comunicação"

12 de Setembro de 2014 às 14:04:02

tamanho da letra:

Agenda

A FUNDEC - Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura vai realizar o curso "Aplicação de agregados reciclados em vias de comunicação. Especificações de projeto e construção", com data agendada para o dia 17 de outubro de 2014.

Com a coordenação de José Neves, professor auxiliar do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e de Ana Cristina Freire, investigadora auxiliar do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, esta ação de formação avançada pretende transmitir conhecimentos especializados sobre a aplicação de agregados reciclados em pavimentos de vias de comunicação, nomeadamente infraestruturas rodoviárias. Em particular, os formandos ficarão habilitados à utilização das especificações de projeto e de construção aplicáveis a agregados reciclados de várias proveniências, como por exemplo os Resíduos de Construção e Demolição (RCD), e tem por destinatários engenheiros civis ou outros técnicos de formação superior em áreas afins a desenvolver atividade no âmbito da conceção, projeto, construção e reabilitação de pavimentos de vias de comunicação.

Os interessados em frequentar este curso devem preencher ficha de inscrição, sendo de salientar que, em virtude de uma parceria estabelecida entre a Fundec e a AECOPS, as empresas associadas desta última beneficiam de um desconto de 10% na inscrição em ações que sejam promovidas unicamente pela FUNDEC. Neste caso, as inscrições deverão ser efetuadas através da AECOPS, mediante o envio da respetiva ficha por email, para formacao@aecops.pt.

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.