26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Light+Building regressa a Frankfurt de 30 de março a 4 de abril

19 de Fevereiro de 2014 às 15:13:26

tamanho da letra:

Agenda

Quase a abrir portas em Frankfurt, a Light+Building pretende, uma vez surpreender o setor da iluminação e da gestão inteligente de edifícios.

O certame decorre de 30 de março a 4 de abril de 2014, no centro de exposições da Feira de Frankfurt, e acolhe os setores de iluminação decorativa e técnica, sistemas elétricos e tecnologia de gestão inteligente de edifícios.
Contando com a presença de cerca de 2.300 empresas, que irão apresentar as suas inovações em iluminação e integração de sistemas, o certame é considerado o local ideal para as empresas do setor, nomeadamente os principais líderes de mercado, lançarem novas tendências no que toca ao uso auto suficiente e sustentável de energia.
O tema principal da Light+Building é a eficiência energética e nesse sentido a indústria tem vindo a apresentar soluções e tecnologias inovadoras que reduzem o consumo de energia dos edifícios e aumentam os níveis de conforto.
A tecnologia LED e OLED, os painéis fotovoltaicos, a mobilidade elétrica e a gestão inteligente do consumo de eletricidade são alguns dos aspetos em destaque.
O evento apresenta também um programa paralelo, que inclui diversas palestras e conferências com oradores de renome internacional, a entrega do prémio Design Plus, o Fórum de Tendências, onde se apresentam os artigos que marcam as próximas estações, a Bienal Luminale, um evento exterior à Feira, que conta com o apoio da cidade de Frankfurt, e muitas outras iniciativas com o intuito de cativar a atenção de arquitetos de interiores, designers e profissionais da engenharia e construção.
Para adquirir bilhetes a preço reduzido para este evento registe-se online aqui.


 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.