15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Tektónica volta a Moçambique em fevereiro de 2014

09 de Dezembro de 2013 às 15:46:08

tamanho da letra:

Agenda

A terceira edição da Tektónica Moçambique vai decorrer em Maputo entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março de 2014.

O certame é organizado pela Fundação AIP através da AIP-Feiras Congressos e Eventos, com o apoio do QREN e o apoio institucional do AICEP, e em parceria com a CTA - Confederação das Associações Económicas de Moçambique, a Câmara de Comércio Moçambique Portugal, o IPEX - Instituto para a Promoção de Exportações, a GAZEDA – Gabinete das Zonas Económicas de Desenvolvimento Acelerado e o CPI – Centro de Promoção de Investimento.
À semelhança do que tem vindo a suceder em Portugal, a Tektónica Moçambique decorrerá em simultâneo com a Intercasa Concept Moçambique, reunindo, assim, as áreas da Construção e Obras Públicas, Imobiliário, Energia, Ambiente, Arquitetura, Engenharia, Mobiliário e Decoração num grande evento internacional.
Do programa das empresas que se deslocarem ao mercado africano no âmbito desta iniciativa fazem parte, além da mostra propriamente dita, visitas à província de Cabo Delgado e ao município da Matola.
Durante o certame salientam-se ainda a realização do Fórum da Construção Moçambique/Portugal, em que participam empresas de construção e de comércio de materiais de construção, entidades do Ministério da Construção e Obras Públicas de Moçambique, FME, CPI e IPEX.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.