21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

3ª Feira Internacional de Benguela realiza-se em maio

15 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 15:55:16

tamanho da letra:

Agenda

A 3ª Feira Internacional de Benguela realiza-se de 15 a 19 de maio próximo no Estádio Nacional d’Ombaka, em Benguela.

Tendo registado um crescimento de cerca de 60% entre 2011 e 2012 (226 expositores), a FIB - Feira Internacional de Benguela apresenta-se atualmente como espaço privilegiado para o reforço das redes de contactos e parcerias, tendo em vista proporcionar aos empresários o desenvolvimento dos seus negócios e, consequentemente, o seu crescimento.
Segundo a Arena Eventos, entidade que organiza o certame, a reanimação dos setores da indústria, da agroindústria, das pescas, da agricultura, dos transportes, da construção civil, do turismo, entre outros são prova das potencialidades existentes na Província de Benguela e do papel que esta região tem tido no acompanhamento da descentralização que se faz sentir a nível nacional.
A aposta na participação de empresas de capitais estrangeiros é também um dos objetivos da FIB para este ano. As comitivas da África do Sul, Itália, Portugal e Turquia já confirmaram a sua presença, estando a ser estabelecidos outros contactos no sentido de dotar a este certame de uma componente internacional ajustada às atuais necessidades do mercado

AIP marca presença

A AIP/FCE, em parceria com a Arena Eventos, entidade que organiza o certame, vai estar presente na terceira edição da FIB que se realiza naquela que é já o segundo maior aglomerado urbano de Angola, prevendo-se o seu crescimento continuado nos próximos anos.
Recorde-se que o governo Angolano prevê que a economia cresça na ordem dos 12,8 por cento, sustentada no crescimento do mercado interno e no incremento da produção petrolífera e exploração de outros recursos naturais.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.