23 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

BAU 2013 aguarda 240 mil visitantes

11 de Janeiro de 2013 por Lurdes Neto às 15:11:42

tamanho da letra:

Agenda

Cerca de 2.060 expositores, provenientes de mais de 40 países, entre os quais Portugal, participam este ano na BAU 2013, Feira de Arquitetura, Materiais e Sistemas, que vai decorrer de 14 a 19 e janeiro em Munique, na Alemanha.

Este ano, a organização do evento, que se realiza a cada dois anos, aguarda que perto de 240 mil visitantes de todo o mundo percorram os 180.000 m2 da área de exposições, que estará totalmente ocupada com a mostra de soluções arquitetónicas, materiais e sistemas para a construção residencial e comercial e decoração de interiores, tanto para as novas construções, como para as obras de remodelação e modernização.
O certame é também palco habitual de encontro para arquitetos e engenheiros, atraindo cerca de 50 mil profissionais de design e, à semelhança de anteriores edições, estará organizado por áreas específicas, designadamente, materiais de construção, produtos e áreas temáticas. Os temas chave para o futuro desta indústria, tais como sustentabilidade e construções duradouras, desempenham igualmente um papel importante em todas as seções da exposição.
Por fim, diversos eventos paralelos, incluindo fóruns com especialistas provenientes de todo o mundo, completam a mostra.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.