13 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

SIL 2012 volta ao Parque das Nações com a Intercasa Concep

04 de Outubro de 2012 às 10:02:14

tamanho da letra:

Agenda

A 15ª Edição do SIL - Salão Imobiliário de Portugal vai estar patente ao público entre os dias 9 e 14 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. A organização do evento volta a postar na fórmula do ano passado, realizando o evento em simultâneo com a Intercasa Concep.

Com o objetivo de reafirmar a dinâmica do salão, a AIP – Feiras, Congressos e Eventos aposta igualmente em novos espaços de negócios, novas categorias e distinções nos Prémios do Imobiliário, leilões imobiliários hora a hora e destaques diários de imóveis para compra ou arrendamento.
As metas para a edição de 2012 já foram traçadas pela organização que espera manter a ocupação do salão em linha com a edição de 2011, estimando a presença de 150 expositores e, durante os seis dias do certame feira, mais de 55 mil visitantes.

Principais novidades desta edição

A organização espera alcançar estes objectivos criando novos focos de interesse para a feira, como é o caso da criação do Espaço Clube Investidores Estrangeiros SIL, que tem como missão potenciar contactos e a criação de uma rede de networking entre os profissionais e investidores internacionais, reforçando a política de internacionalização do salão nomeadamente em África e no Brasil.
O SIL 2012 contará com uma equipa dedicada exclusivamente à promoção de encontros com promotores e investidores. No âmbito deste espaço será também promovida uma conferência específica e haverá lugar a um roadshow de visitas a projetos imobiliários internos com potencial para investimento externo.
Para além deste, o SIL terá um espaço exclusivo para consultoras, onde estarão presentes os players do setor dos Escritórios, Centros Comerciais, Logística e Indústria, e outro dedicado exclusivamente a expositores de países da CPLP, como o Brasil, Angola, Moçambique e Cabo Verde.
Na sua 15ª edição o SIL continua a apostar no reconhecimento das melhores empresas, pessoas e projectos, através da realização dos “Prémios SIL do Imobiliário” 2012.

Prémios SIL reforçados

Na 4ª edição dos Prémios SIL do Imobiliário 2012 mantêm-se a concurso as categorias Arrendamento, Autarquias, Construção Sustentável, Eficiência Energética, Desenvolvimento Urbano, Investigação & Desenvolvimento, Reabilitação Urbana e Empreendimento Imobiliário de Comércio e Serviços, Obras Públicas, Escritórios, Turismo, Habitação, Indústria e Logística, e as Distinções Personalidade SIL, Prémio Expositor SIL, Prémio de Participação Internacional, Distinção de Excelência SIL 2012 e Melhor Projecto Internacional.
A par destas categorias, este ano os Prémios SIL do Imobiliário irão atribuir pela primeira vez um prémio na categoria “Fundos de Investimento Imobiliário” e ainda a “Distinção CPLP”.

Outros eventos

Nos eventos SIL, a par da realização do Ciclo de Conferências SIL, do Seminário Nacional APEMIP, Conferências do Espaço Arquitecturas e as Apresentações Comerciais, a organização contínua a apostar na realização do Maior Leilão Imobiliário de Portugal este ano com a novidade da realização de Leilões Hora a Hora, que permitirá criar uma maior dinâmica de comercialização de imóveis dentro do salão
A Bolsa de Arrendamento também estará em destaque nesta edição do SIL. Através desta iniciativa os visitantes interessados em conhecer as oportunidades do mercado do arrendamento encontram num único ponto ofertas de imóveis em exposição para arrendar, com especial enfoque no sector residencial.

Descarregue aqui o convite eletrónico para o SIL 2012.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.