19 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Academia ADENE promove formação em Eficiência Energética na Administração Pública Central

01 de Agosto de 2012 por Lurdes Neto às 12:06:03

tamanho da letra:

Agenda

A ADENE-Agência para a Energia acaba de lançar o projeto "Eficiência Energética na Administração Pública Central", dirigido à formação de Gestores Locais de Energia e Carbono (GLEC).

Promovido pela Academia de Formação da Agência, esta ação tem como objetivo dotar os participantes de competências e qualificações no domínio da gestão eficiente de energia nos edifícios e equipamentos da Administração Pública Central das regiões de Lisboa, Norte, Centro e Alentejo.

Ações sem custos

A decorrer entre setembro de 2012 e dezembro de 2013, a iniciativa é financiada pelo Programa Operacional de Potencial Humano (POPH)/QREN e dão cumprimento à formação de GLEC, em linha com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 2/2011, de 12 de janeiro, que aprovou o ECO.AP, um programa destinado à prossecução de uma política de eficiência energética na Administração Pública, designadamente nos serviços, edifícios e equipamentos.
Este projeto tem como destinatários os GLEC, quadros superiores dos organismos e serviços da Administração Pública Central, e prevê a realização de 10 ações de formação em Lisboa e 25 ações no Porto, Centro e Alentejo, com uma carga horária de 32 horas e sem custos de frequência para os formandos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.