23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Mais empresas portuguesas no Projekta by Constrói Angola 2011

27 de Setembro de 2011 por Lurdes Neto às 15:42:52

tamanho da letra:

Agenda

As empresas portuguesas prometem continuar a ser a maior participação internacional na Projekta by Constrói Angola, a realizar em Luanda de 27 a 30 de Outubro.

Segundo a AIP, parceiro internacional do certame, o salão vai contar com mais cerca de 30% de representantes nacionais do sector da Construção. Para satisfazer este aumento da procura, o espaço a ocupar pelas empresas portuguesas terá uma área de 600 m2.
Anteriormente denominada Constrói Angola, a feira Projekta by Constrói Angola assume-se como o maior evento orientado para a Construção naquela zona geográfica, sendo assim considerada a plataforma ideal para novas oportunidades para a indústria, comércio e serviços do Sector.
Ao longo das últimas edições, a feira tem vindo a registar um crescimento acelerado sempre com o objectivo de apresentar aos visitantes uma mostra representativa do sector.


Mercado em franco crescimento


Para a sua importância, acresce também o facto de Angola se encontrar em fase de reconstrução das infra-estruturas destruídas por décadas de guerra e de constituir um mercado em franco desenvolvimento, com um crescimento do PIB em 2011 de cerca de 8%, o que o torna um destino apetecível para a exportação do Sector.
A necessidade de melhorar a oferta de produtos no mercado, bem como a identificação de novas tecnologias para a área da construção civil e obras públicas, fazem assim deste evento um palco privilegiado para o estabelecimento de parcerias entre os empresários portugueses e angolanos.

Áreas em destaque

Os expositores da feira são empresas produtoras e exportadoras relacionadas com Construção, materiais de construção, acabamentos interiores e exteriores, maquinaria e tecnologias de construção, ferramentas e equipamentos, camiões e outros veículos utilizados na Construção e outros produtos e serviços relacionados com o Sector.
Na edição de 2010 participaram 315 expositores provenientes de Angola, Portugal, África do Sul, Brasil, Alemanha, Egipto, China, Itália, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul.
As empresas interessadas em integrar a participação portuguesa na Projekta by Constrói Angola deverão contactar a AIP.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.