12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

SIL 2010 arranca a 21 de Outubro com muitas novidades

22 de Setembro de 2010 às 16:56:39

tamanho da letra:

Agenda

A FIL – Feira Internacional de Lisboa recebe, entre os dias 21 e 24 de Outubro, a 13ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) que conta com a presença de 300 expositores. Nesta edição, o país convidado é Angola e o Algarve é a região convidada.

Este ano, há 209 imóveis para levar a leilão, exclusivos da Caixa Geral de Depósitos, e cujo valor total está avaliado em 16 milhões de euros.
De acordo com a organização do certame, realizar-se-ão três leilões onde serão colocados à venda terrenos para construção, escritórios, lojas e habitação que, aliás, representa 90% do total.
Pela primeira vez, a edição deste ano do SIL conta com uma bolsa de arrendamento, consequência directa do aumento registado na procura. Assim, dos mais de 200 imóveis a leilão, 160 são para vender e os restantes 40 são para arrendar.
Entre as novidades deste ano, destaque ainda para as novas áreas de negócio que foram criadas: o SIL Cidades, onde as autarquias e as regiões promovem os seus projectos; o SIL Office, onde se promove o mercado de escritórios, e o SIL Retail & Logistics, destinado à promoção do imobiliário para fins comerciais ou industriais.
Angola é o país convidado deste ano que terá um espaço próprio para apresentação de projectos e infra-estruturas previstas ou em curso.
Já a região do Algarve também irá apresentar os projectos que tem em carteira para os próximos anos, bem como aqueles que já estão concretizados.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.