24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Noticia ver todas os artigos desta secção

Pavimentos Sika integram projeto de reabilitação do museu do ar

22 de Março de 2013 às 17:25:23

tamanho da letra:

As soluções para pavimentos contínuos da Sika foram selecionadas para integrarem no projeto de reabilitação do Museu do Ar, em Sintra.

O pavimento escolhido, Sikafloor 156 e Sikafloor 264 auto-alisante (2 mm), diz a Sika, “combina a resistência mecânica (movimentação de aeronaves para a exposição), a estética e o design único.
Entre as características do Sikafloor 156 contam-se: a baixa viscosidade; boa capacidade de penetração; elevada tensão de aderência; facilidade de aplicação; rápido endurecimento; aplicação diversificada e no exterior; ligante de epoxi para primário e argamassa.
Já o Sikafloor 264 apresenta: boa resistência química e mecânica; fácil aplicação; económico; impermeável; acabamento brilhante; possibilidade de acabamento antiderrapante; ligante de epoxi, bi-componente para pinturas, selagens e revestimentos auto-alisantes.
O Museu do Ar é um espaço da Força Aérea Portuguesa dedicado à preservação da memória da Aviação Militar e Civil Portuguesa, com vista a divulgar, expor e documentar a História da Aviação em Portugal.
A diferenciação no apoio e suporte técnico da Sika, desde a especificação com dono de obra e projetista, a Direção de Infra-estruturas do Estado Maior da Força Aérea, até à execução, foram também outros fatores para a seleção da marca, que aplicou as soluções numa área de 3.000 m2, salienta a Sika.
A aplicação destes revestimentos no Museu do Ar ficou a cargo de Indufloor - Industrial Floor Systems, uma empresa de aplicação de pavimentos aprovada pela Sika.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.