12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Noticia ver todas os artigos desta secção

SIL abre portas de 21 a 24 de Outubro

15 de Julho de 2010 às 11:33:12

tamanho da letra:

A 13ª edição do SIL – Salão Imobiliário de Portugal decorre entre os dias 21 e 24 de Outubro e terá em destaque a regeneração urbana, o arrendamento e a construção sustentável.

Entre as principais novidades da edição deste ano daquele que é o maior certame nacional do mercado imobiliário, o destaque vai para o lançamento da primeira edição do SilCidades – Salão do Desenvolvimento das Cidades e das Regiões, o Sil Office, para o mercado de escritórios, e o Sil Retail & Logistica, para o mercado do imobiliário comercial e industrial.
Por outro lado, vão ter ser apresentadas novidades para o mercado do arrendamento, através da realização de debates e das propostas nos stands dos expositores, bem como ao nível da regeneração e reabilitação urbana.
Como já vem sendo hábito, durante o SIL irá realizar-se o maior leilão imobiliário internacional, que funcionará durante três dias (sexta-feira, sábado e domingo) e haverá propostas imobiliárias especialmente dirigidas aos jovens, com promoções, tendo em conta as suas necessidades.
“Na edição deste ano, o SIL caracteriza-se por apresentar soluções de habitação para todo o tipo de rendimento e para todo o tipo de idades. O estímulo do mercado jovem vai ser um dos principais focos deste Salão Imobiliário de Portugal”, referiu Jorge Oliveira, director de Área de Feiras da FIL, em entrevista ao Canal de Notícias Casa Sapo.
No que se refere à presença internacional no SIL, Angola é dos países que mais se tem destacado e que, este ano, é o convidado de honra. “Angola vai ter uma forte representação ao nível de projectos expostos na feira e também através de encontros bilaterais de alto nível, que ajudarão a melhorar ainda mais as relações entre Portugal e Angola”, salientou o responsável da FIL.

Prémios do Imobiliário

Na edição deste ano, realiza-se mais uma vez os “Prémios Nacionais do Imobiliário”, que têm como objectivo reconhecer e valorizar o trabalho de pessoas e entidades que se tenham destacado no panorama do mercado imobiliário nacional.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.