19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Resultados da Pesquisa "internacionaliza��o"

Lista de resultados  foram encontradas (96) ocorrências

Empresas com apoios de 150 milhões de euros para formação e internacionalização

05 de Outubro de 2023

Os primeiros avisos de abertura de concurso serão lançados já durante o mês de outubro, no que diz respeito à formação dos trabalhadores, e no primeiro trimestre de 2024, no que se refere à promoção internacional.

Competitividade e internacionalização do Setor em análise no dia 21 de junho

08 de Junho de 2023

A PTPC/Cluster AEC promove, no próximo dia 21 de junho, dois eventos distintos relacionados com o Projeto Multi-AEC, iniciativa que visa o reforço da cooperação e parceria no Setor na abordagem ao mercado das multilaterais financeiras, através da...

Iberis entra no capital da Carmo Wood para reforçar investimento em novas aquisições e na internacionalização da empresa

27 de Setembro de 2022

A gestora de fundos de private equity e venture capital Iberis Capital passou a deter, em conjunto com um co-investidor, 20% do capital da Carmo Wood, empresa portuguesa de madeiras tratadas.

Mobiliário urbano português equipa “pulmão verde” de Macau

21 de Dezembro de 2021

A LARUS reforçou o seu projeto de internacionalização a Oriente ao ser escolhida para desenhar os sanitários públicos e os quiosques-bar da nova Zona de Lazer da Marginal da Estátua de Kun Iam, em Macau.

Internacionalização da cerâmica portuguesa em foco no dia 11 de março

05 de Março de 2021

A Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria (APICER) promove no próximo dia 11 de março um seminário destinado a todas as empresas e empresários da indústria da cerâmica portuguesa.